Striort tratamento para estrias

Precisa de striort tratamento para estrias em Contagem feito em uma clínica estética qualificada?

Striort tratamento para estrias

As estrias incomodam muita gente, sendo assim, é comum a busca por tratamentos estéticos que sejam capazes de corrigir essa imperfeição, como o Striort que é um tratamento para estrias.

O Striort está cada vez mais fazendo sucesso, pois é um procedimento cujo objetivo é remover 80% das estrias com apenas uma única sessão, com um formato não invasivo, praticamente indolor e não cirúrgico.

Para muitas pessoas as estrias são grandes pesadelos, por isso o Striort é um procedimento que está sendo realizado com frequência, afinal, se livrar das estrias é alvo incrível, não é mesmo?

O que é o Striort?

Muitos tratamentos têm por objetivo a eliminação das estrias, porém, a maioria dos procedimentos são dolorosos, ineficientes, caros e invasivos.

Foi pensando em todas essas desvantagens que o Striort foi desenvolvido, pois é uma técnica que, como já mencionado, promete a remoção de 80% das estrias já após a primeira sessão.

Tudo isso sem precisar passar por um procedimento que causa dor.

O Striort é uma técnica da categoria ortomolecular que é responsável por defender o uso de uma grande quantidade de vitaminas e minerais, tanto por dieta equilibrada, cremes, suplementos e loções de corpo cuja base é de produto natural.

O propósito desta terapia é o fortalecimento do corpo e evitar qualquer radical livre, que são responsáveis por causar o envelhecimento das células em nosso organismo.

Desta maneira, esse tratamento combina a alta tecnologia, com os aparelhos estéticos e sofisticados como também o uso de ideias da terapia ortomolecular, ou seja, dietas, loções e suplementos.

De forma geral, essa técnica consiste em estimular a circulação do sangue nas regiões com estrias, desta forma, as estria se tornam vermelhas novamente e são curadas já no começo.

Como funciona o Striort?

É usado um aparelho a vácuo diretamente na estria para que o sangue consiga circular novamente, o objetivo é possibilitar a regeneração.

É normal que a área que sofre o tratamento que fique inchada e vermelha, entretanto, após 10 dias é comum que tudo normalize.

A técnica é praticamente indolor.

No entanto, o tratamento não é limitado na clínica de estética, já que a pessoa interessada deverá ter cuidados em casa e essa é a parte mais importante, pois é essencial para ter o resultado satisfatório.

Loções rejuvenescedoras, sabonete de argila preta e Bepantol são alguns produtos essenciais que deverão ser utilizados.

ntendeu para que serve? Quer saber mais sobre o Striort?

Porque fazer o Striort?

Se até aqui não foi suficiente para entender porque você deve passar por esse procedimento então será necessário ler o tópico a seguir para entender quais são os motivos.

Benefícios do Striort

Os principais benefícios proporcionados pelo Striort são:

• Indolor;
  • Rápido, capaz de proporcionar resultado na primeira sessão;
  • Eficaz, pois elimina as estrias de vez;
  • Elimina as estrias tornando a aparência da pele muito melhor;
  • Procedimento simples e sem complexidade.

E quanto custa? Quer saber o preço?

Preço do Striort em Contagem

O preço desse tratamento poderá variar bastante de acordo com o estado das estrias na pele.

Realize uma consulta para que possamos efetuar o diagnóstico e informar o preço.

Onde fazer Striort em Contagem?

Nossa clínica de estética em Contagem é especializada em remoção de estrias, agende sua consulta!

Quer saber o preço de Striort tratamento para estrias em Contagem?